terça-feira, 15 de novembro de 2011

TCN Awards

melhor iniciativa

Esta proposta de tertúlias cinematográficas mensais foi nomeada nos prémios TCN Awards, para "Melhor iniciativa".
Os restantes nomeados, podem ser consultados no blog organizador, Cinema Notebook, onde podem também dirigir-se para votar.

Como se pode ver, este ano existiram grandes iniciativas que nasceram a partir de blogs. E todos os nomeados estão de Parabéns.
No entanto, tenho de salientar uma iniciativa em particular, a do grupo de Bloggers Cinéfilos, criado pelo Samuel Andrade. Não fosse este grupo que conseguiu reunir um enorme grupo de amantes de cinema e provavelmente nunca teria avançado com esta ideia. Sem o grupo de Bloggers cinéfilos, não haveria Tertúlia.

Um muito obrigado a todos os que votaram, este blog não seguiu o caminho que idealizei a início, mas tem, de qualquer das maneiras, vindo a conquistar o seu espaço na blogoesfera. E prometo surpresas para o próximo ano.

Por fim agradeço a todos os que participam nesta tertúlia (vários dos quais nomeados em outras categorias). O blog é nosso, a nomeação é nossa.

Muito obrigado a:

- Álvaro Martins

- Andreia Mandim

- Danilo Donzelli Alves

- Francisco Rocha

- Gonçalo Trindade

- Hugo Teixeira

- João Gonçalves

- João Palhares

- Miguel Lourenço Pereira

- Nuno Salvador

- Nuno Reis

- O Projeccionista

- Paulo Soares

- Pedro Ponte

- Samuel Andrade

- Snow White

3 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo feito alcançado. A Tertúlia, projecto do Gabriel, foi uma iniciativa que vejo á distância mas que é de inegável valor. Ter sido nomeada é justiça que vos foi feita.
    Well done!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Gabriel por esta excelente iniciativa. Só tenho pena que não tenha mais participação, mas contra mim falo pois também não tenho participado tanto como gostaria. Vou tentar redimir-me nos próximos meses, pois quando me comprometi a participar foi com o intuito de conhecer novos filmes. E essa vontade nunca há-de acabar. Cumprimentos e parabéns a todos os que participaram também nas várias tertúlias.

    ResponderEliminar
  3. Yeaaah, só vi agora, mas nós é que temos de agradecer que tenhas tido esta ideia. É pena que infelizmente o tempo não permita que sigamos à risca os filmes, mas mesmo assim é sempre uma forma de conhecer mais.

    cumprimentos,
    Andreia Mandim
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar